7 de abril de 2015

Entrevista com Thaeme e Thiago

Hoje vou colocar a entrevista com uma dupla que sou muito fã: Thaeme e Thiago. Tive a oportunidade de entrevistá-los algumas vezes, a maioria no Villa Country, e sempre fui muito bem recebida. 

A Thaeme é uma pessoa muito fofa e atenciosa, sempre delicada na hora de responder as perguntas. Conheci o Thiago Servo, primeiro parceiro da Thaeme,  e depois conheci o Guilherme Bertoldo, que assumiu o lugar do Thiago na dupla. Os dois foram muito simpáticos, e Guilherme estava muito animado em assumir a dupla. Eu, particularmente, gostei muito da troca. Aqui está um conjunto com todas as entrevistas que fiz com a dupla.

Entrevista com Thaeme e Thiago:

A dupla Thaeme e Thiago, com Thiago Servo, foi formada através de outra dupla amiga, Fernando e Sorocaba. Eles se conheceram por acaso e, em pouco mais de dois anos de carreira, já se tornaram sucesso em todo Brasil.  Alguns dos principais sucessos dos sertanejos foram os singles “Ai Que Dó”, “Pisa Que eu Gamo” e “Perdeu”, que também conquistaram as casas de shows e boates sertanejas. 

A música “Hoje Não”, que também ganhou clipe, conta ainda com a participação de Luan Santana. Thaeme e Thiago também já gravaram músicas em parceria com Gusttavo Lima, Cristiano Araújo e Fernando & Sorocaba. 

Após quase três anos de carreira, Thaeme e Thiago anunciaram a separação através de um vídeo publicado no YouTube. Thaeme Mariôto continuou com a dupla “Thaeme e Thiago”, mas com um novo Thiago. 

Cantores de sucessos como “Ai Que Dó”, “Tcha tcha tcha” , “Deserto” e “Parte de Mim”, a notícia pegou os fãs de surpresa. No vídeo com o anuncio, a cantora ressaltou que não é uma separação, já que a dupla não vai acabar, é apenas um momento de transição, e que não houve brigas, foi algo “natural”.  

Com nova formação, quando Guilherme Bertoldo assumiu o lugar de Thiago, a dupla lançou um novo CD e DVD, com músicas que fizeram muito sucesso, como "Coração Apertado". 

Após alguns anos de carreira, você se separou do Thiago Servo. Como foi tomada essa decisão?
Thaeme: A decisão foi consequência de uma recente falta de afinidade musical. Desde o início de “Thaeme e Thiago” tínhamos uma proposta romântica, com letras que valorizassem a mulher, e o Thiago, que é um excelente compositor, sempre compôs músicas com esse perfil, mas há algum tempo ele começou a escrever letras mais masculinas, com um “tom” mais apimentado, que não combinavam com o perfil da dupla. 

Há quanto tempo vocês pensavam na separação da dupla?
Thiago: Nunca havíamos pensado nessa possibilidade, foi uma decisão recente, e assim que tomamos essa posição, comunicamos a todos. 

Por que resolveram se separar agora?
Thaeme: Por que agora que essa diferença musical se tornou mais evidente. Percebemos que o Thiago estava em momento com composições mais voltadas ao universo masculino. 

E qual é o balanço que vocês fazem da dupla Thaeme e Thiago Servo?
Thaeme: Thiago foi um grande parceiro que esteve ao meu lado durante todas as fases da carreira, desde o início, batalhando comigo e ajudando a construir a imagem da dupla. O Thiago será sempre meu grande amigo, irmão e parceiro. O que nós dois passamos e conquistamos juntos, eu jamais vou esquecer. 
Thiago: Absolutamente tudo o que eu vivi nesses dois anos e meio serão guardados com o maior carinho. Foram muitas conquistas, muitos aprendizados, muitas viagens... Tudo o que eu conquistei e ainda vou conquistar, eu devo à “Thaeme e Thiago”. 

Quais são as principais coisas vocês vão levar de Thaeme e Thiago?
Thaeme: Nós aprendemos e amadurecemos muito nesses quase três anos de carreira. Acredito que daqui para frente teremos uma bagagem fundamental para seguirmos nossos próprios caminhos. 

E agora, vão seguir carreira no estilo sertanejo? 
Thaeme: O projeto “Thaeme e Thiago” sempre teve uma proposta romântica e vai continuar com esse perfil. O Thiago também permanece no sertanejo, mas em carreira solo. 

Com a nova formação, o que os fãs podem esperar da dupla?
Thaeme: Primeiramente tenho que dizer que os nossos fãs são maravilhosos, eles nos acompanham desde início. Sempre que tenho um tempo livre, falo com eles pelas nossas redes sociais. É muito gratificante sentir esse carinho. Eles podem esperar muita animação e música boa nos nossos shows, fazemos tudo pensando neles. 

Vocês conheceu o Thiago Servo e formaram a dupla através dos amigos Fernando e Sorocaba. Como foi isso?
Thaeme: O Fernando e Sorocaba tem uma importância muito grande na nossa vida e na nossa carreira. Temos uma relação muito boa com os nossos padrinhos, eles nos ajudam e orientam em relação a tudo, tanto quanto pessoas, quanto ao lado profissional. São cuidadosos, sistemáticos e competentes, assim como a FS Produções Artisticas. Já nos apresentamos inúmeras vezes juntos, eles fizeram participação no nosso DVD e nos participamos do deles, é uma troca muito valiosa. A dupla Thaeme e Thiago cresceu muito com as dicas do Fernando e Sorocaba. 

Com a nova formação, como fazem a preparação para entrar no palco?
Thaeme Antes de subir ao fazemos uma oração e nos cumprimentamos para desejar boa sorte. 

Uma música?
Thaeme:  “Detalhes” – Roberto Carlos

Um filme?
Thaeme: “Um Amor Para Recordar”, mas no momento estou vendo muitas series. Gosto bastante de “Revenge”.

Um livro?
Thaeme: A Coleção toda da Análise da Inteligência de Cristo do Augusto Cury.

Seus ídolos?
Thaeme: Roberto Carlos é um grande ídolo e nosso sonho de parceria.

Thaeme, quais são suas dicas e segredos de beleza? 
Thaeme: Durante o dia, uso um bom protetor solar com hidratante, pois minha pele é muito seca. Quando chego dos compromissos retiro a maquiagem com ajuda de um shampoo infantil (já falo mais sobre esse meu segredinho), em seguida tonifico a pele com um tônico anti-fadiga e hidratante para pele seca e hidrato com creme noturno.

Olha eu vou dar algumas dicas que eu uso no dia dia: 
Maquiagem vap-vupt: Sabe quando você acorda e não tem tempo para fazer uma super make ou as vezes não está afim, você pode passar só uma sombra clara, branca ou bege com pouco brilho.  Use um batom ou gloss puxado para o rosa e capriche no rímel, pois ajuda a marcar o olhar. Em menos de 5 minutos você fica pronta e linda! 

Um segredinho para tirar o make: Uma ótima dica para retirar a maquiagem, é usar xampu infantil. Pingo algumas gotinhas na mão e lavo a região dos olhos. É rápido e não irrita os olhos. É claro que é necessário um tônico e um hidratante em seguida.

E quais objetos não deixa faltar na sua bolsa?
Thaeme: Na minha bolsa não pode faltar um bom protetor solar e um kit de maquiagem, Gosto sempre de ter um rímel, uma base, uma sombra clara e um batom ou gloss claro. Eu chamo de kit sobrevivência. Eu não saio de casa sem maquiagem. Pelo menos um blush, um rímel e um gloss na boca. Até se eu vou à academia eu gosto de passar para me sentir bem. Não gosto de sair com aquela cara fantasma de quem acabou de acordar. Tem que tomar muita água. Essa é minha maior dica. Tomo muito água, e tenho uma alimentação balanceada. Tem que ter uma resistência, e estar com um corpo bacana também. A gente acaba não conseguindo malhar tanto na estraga, mas agora estou pegando firme e tentando me disciplinar cada vez mais. É isso, atividade física, ingerir bastante liquidos e uma alimentação balanceada. É esse trio que não tem erro.


Entrevistas originalmente publicada em: http://oficinadamoda.com.br/novelas-e-famosos/ta-bombando/thaeme-e-thiago-falam-sobre-o-fim-da-dupla-com-exclusividade-20391.html,  http://contamais.com.br/entrevistas/confira-a-entrevista-exclusiva-com-a-dupla-thaeme-e-thiago/13470, http://www.oficinadamoda.com.br/beleza/dicas-de-beleza/thaeme-da-dupla-thaeme-e-thiago-releva-seus-segredos-de-beleza-18990.html e http://www.oficinadamoda.com.br/novelas-e-famosos/ta-bombando/a-gente-quer-falar-de-amor-contam-thaeme-e-thiago-em-entrevista-19567.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário