2 de agosto de 2014

Juliano Cezar revela planos de gravar DVD

Juliano Cezar
Foto: Rosa Marcondes

O lançamento da Festa do Peão de Barretos, realizada no Villa Country, em São Paulo, contou com a presença de muitos nomes importantes do sertanejo. Entre eles, estava um artista muito querido pelo público, e ídolo dos músicos da nova geração.

Juliano Cezar já atingiu o sucesso e conquistou o Brasil logo no seu primeiro CD, lançado em 1990, que trazia a música "Não Aprendi dizer Adeus". Então, o cantor passou a se dedicar ao country brasileiro, e ganhou cada vez mais fãs. "Cowboy Vagabundo", outra música de sucesso, lhe rendeu até o apelido que o tornou ainda mais conhecido. "A fama de Cowboy vagabundo veio por causa da música. Gravei uma música com esse nome, ela estourou em 2001, então eu chegava em Barretos e chamavam 'Ah, lá vem o Cowboy Vagabundo'", contou em tom de divertimento, durante uma entrevista exclusiva. 

Além do sucesso como cantor, Juliano também conquistou um grande público na televisão, com os programas Terra Sertaneja e Rota Sertaneja, exibidos pela Bandeirantes. "Agora, estou com um programa de televisão, Roda Sertaneja, na Band para o interior de São Paulo, e pelo Sky para o Brasil inteiro, além de uns projetos bem bacanas de expandir mais o programa e para mostrar, como eu sempre fiz, a música sertaneja, dando espaço para as novas duplas. É um programa que é meu xodó, é um hobby que eu tenho. Eu gosto de apresentar o programa e de ajudar os outros também. É um programa sem muito interesse comercial, na verdade, e que faço porque gosto", revelou. 

"Na carreira musical, estou com um projeto para gravar um DVD de 25 anos, e já tem as participações praticamente confirmadas. Estamos com o repertório pronto. São 25 anos de carreira e de história, e vou cantar meus grandes clássicos da música, como Não Aprendi Dizer Adeus, Rumo à Goiânia, Cowboy Vagabundo, Faz ela Feliz, e muitos outros. Milionário e Zé Rico vão participar do projeto. Enfim, é para contar minha história nesse DVD", revelou sobre os novos planos. Cezar contou que ainda não tem local definido para a gravação. 

Presença garantida no rodeio de Barretos, o cantor contou sobre as expectativas para a festa: "vou estar lá no dia 30 de agosto, e faz 18 anos que canto em Barretos, todos os anos praticamente. É um dia super especial. É um dos melhores dias de Barretos, cantar no sábado, e 18 anos é um privilégio para poucos". 

Seu último CD reuniu diversas participações, incluindo novas revelações do sertanejo. Com um Villa Country lotado de cantores da nova geração, Juliano aproveitou para falar sobre essa mistura musical. "A geração nova muda muita coisa para a antiga. É bom trazer gente nova e música de qualidade. Tem muita gente boa nova, e outras tentando entrar. É um coqueluche do Brasil a música sertaneja. O pessoal quer ser um artista, e eu apoio qualidade, gente boa e talento", finalizou. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário