6 de agosto de 2014

Entrevista exclusiva com Latino


Latino marcou presença na casa sertaneja Villa Country, em São Paulo, para conferir o lançamento da Festa de Peão de Barretos. Sua companhia para noite era Twelves, seu macaquinho de estimação, que não saia do ombro do cantor. “Ele é tranquilo, não dá trabalho. Ele gosta de sair comigo, e dá pena de deixar em casa, sozinho. Quando viajo de final de semana, deixo lá em casa com o adestrador. Voltei de viagem agora, e ele ia ficar triste de ficar em casa de novo, então trouxe comigo”, comentou sobre a presença do bichinho no local. Mesmo com os flashs dos fotógrafos, Twelves não se mostrou assustado.

O cantor já se apresentou no rodeio de Barretos algumas vezes, e gravou muitas músicas com duplas sertanejas. Conhecido por suas canções irreverentes e animadas, o músico lançou recentemente uma versão sertaneja da música "James Bom De Cama", com participação de Rionegro e Solimões.

“Ficou uma versão super country, e para as rádios sertanejas. Sou musical! Quando eu faço uma música eu não determino pra que estilo vou lançar. Faço música popular brasileira, sempre trabalhada no cotidiano, e às vezes cabe numa versão sertaneja, e em outras não. Estou super feliz! Lançamos essa semana e tá seguindo bem. Já estava indo bem a original, e agora expandiu para as rádios sertanejas. E isso é muito bacana, são mais portas que se abrem”, disse sobre a versão.

Latino aproveitou a ocasião para revelar também que logo vai lançar um álbum novo. “Vou lançar um CD agora, que é um disco autoral. Ele tem muita participação dessa tendência do reggaeton – conhecido também como new reggae, têm influência de outros estilos - com o forró, que é uma mistura que estou usando. E, claro, 3 ou 4 músicas voltadas para essa linha country, com participações especiais. Estou muito feliz. Costumo falar que o Latino é irreverente, é ousado e essa musicalidade minha é uma mistura. Falo pra todo mundo: joga tudo no liquidificador, que dá o Latino”, contou. O marido de Rayanne Morais ainda revelou quando vai sair o novo CD: “O lançamento vai ser dia 20 de agosto”.

*Entrevista que escrevi originalmente para o portal Conta Mais: http://contamais.com.br/entrevistas/latino-fala-sobre-estilo-musical-e-novo-cd-em-entrevista-exclusiva/17511




Nenhum comentário:

Postar um comentário