13 de janeiro de 2015

Entrevista com a Thaeme

Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, não vê a hora de chegar de o grande dia. Em contagem regressiva para o casamento, a cantora falou sobre os preparativos e os cuidados com o corpo e a beleza. 

Com uma carreira de sucesso, Thaeme Mariôto anunciou no final de 2014, que irá se casar com o empresário Fábio Elias em janeiro deste ano. A união acontecerá nos próximos dias na Riviera Maya, no México.

Com famosos como Eliana, Luan Santana e Fernando e Sorocaba entre os convidados, a cantora está a mil por hora com os preparativos, e cuidando pessoalmente de cada detalhe. 

Confira a entrevista exclusiva com a Thaeme:

Quais são seus segredos para manter a boa forma?
Thaeme: Procuro manter uma alimentação balanceada, e pratico exercícios físicos para a imunidade não cair em meio a rotina louca e pouco sono. Orientada pela minha fonoaudióloga e minha nutricionista, procuro sempre comer algo antes do show, um carboidrato de preferência, para me dar energia.

Como é o seu treino?
Foco no aeróbico, pois preciso ter um bom condicionamento físico. No show da dupla danço bastante e preciso estar preparada.

Quais são seus segredos de beleza?
Durante o dia, uso um bom protetor solar com hidratante, pois minha pele é muito seca. Quando chego dos compromissos, retiro a maquiagem com ajuda de um shampoo infantil, tonifico a pele com um tônico anti-fadiga e hidratante para pele seca, e hidrato com creme noturno.  Vou dar algumas dicas que eu uso no dia dia:

Maquiagem vap-vupt:
Sabe quando você acorda e não tem tempo para fazer uma super make ou não está afim, você pode passar só uma sombra clara, branca ou bege com pouco brilho. Use um batom ou gloss puxado para o rosa e capriche no rímel, pois ajuda a marcar o olhar. Em menos de 5 minutos você fica pronta e linda!

Um segredinho para tirar o make:
Uma ótima dica para retirar a maquiagem, é usar xampu infantil. Pingo algumas gotinhas na mão e lavo a região dos olhos. É rápido e não irrita os olhos. É claro que é necessário um tônico e um hidratante em seguida.

Como estão os preparativos para o grande dia?
Sempre cuidei da saúde, mantenho uma alimentação balanceada e tenho ter uma rotina de academia. Devo confessar que sempre foi complicado devido a agenda de shows e compromissos pessoais e profissionais, mas com a proximidade do casamento estou mais regrada! Sempre me preocupei com meu corpo e a minha saúde, mas agora dei uma intensificada nos exercícios.

Fez alguma mudança na alimentação para casar?
Sempre fui regrada, mas vivendo na estrada e com horários diferentes é mais complicado. Hoje posso dizer que estou muito mais regrada. Sigo uma dieta montada pela minha nutricionista (varia todos os dias, mas vou dar uma opção):

Café da Manhã 
- 10 morangos (ou outra fruta) com 1 pote de iogurte natural desnatado 

 Almoço
- Salada de alface e brócolis cozido, 3 colheres de sopa de arroz integral, 1/2 concha de feijão, 1 filé de carne bovina grelhado, 1 copo (200ml) de suco de abacaxi 

 Lanche da Tarde 
- 5 biscoitos integrais + 1/2 medidor de Whey protein isolado em 200ml de água. (Tomo suplemento, pois malho e pulo muito nos shows) 

 Opção de lanche pré-treino:
- 1 xícara de chá de salada de frutas

 Jantar
- Salada de couve-flor com cenoura ralada, 3 colheres de sopa de purê de batata, 1 filé de frango grelhado, 1 xícara de chá de salada de frutas 

Opção de lanche pré-show:
- Eu não abri mão, então a nutricionista deixou comer uma fatia de queijo branco com 1 fatia de goiabada 

 Opção de lanche pós-show:
- Uma fatia de queijo branco e uma fruta ou suco natural 

Como você quer o seu corpo no casamento?
Estou feliz com meu corpo, mas sabe como é mulher sempre tem algo que gostaria de mudar. Perdi um pouco de peso para o casamento e estou bem feliz.

Entrevista originalmente publicada em: http://www.oficinadamoda.com.br/novelas-e-famosos/ta-bombando/strongthaemestrong-conta-detalhes-de-seu-casamento-24999.html
Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário